O QUE VOCÊ PRECISA SABER.
Atualmente estamos trabalhando com o PAG SEGURO. Aceita todas as forma de pagamento como boleto, cartão de débito, crédito e demais pagamentos.
A ADEGA DA VILA faz entregas em todo o Brasil utilizando Correios e Transportadoras:
1- Detalhe sobre o Prazo de Entrega
- Confirmação de Pagamento em até 02 dias úteis.
- Postagem com prazo de até 10 dias úteis.
- O Prazo de Entrega é contado a partir do PRIMEIRO DIA ÚTIL seguinte a data de postagem.
* * Tempo de Postagem é referente a Disponibilidade dos produtos em estoque.
2- Formas de Entrega
• PAC – Encomenda Normal
Até 10 dias úteis para Postagem + Prazo de Entrega para sua Cidade.
• SEDEX – Encomenda Rápida
Até 10 dias úteis para Postagem + Prazo de Entrega para sua Cidade.
• TRANSPORTADORA – Encomenda Rápida
Até 10 dias úteis para Postagem + Prazo de Entrega para sua Cidade.
• FRETE GRÁTIS
Para determinadas regiões dentro da capital e pedidos acima de R$ xxxx.
O prazo de entrega do frete grátis varia de 2 a 3 dias dentro das regiões pré determinadas.
3- Recebendo o Pedido por Correios ou Transportadora
Prezado cliente, pedimos a gentileza de conferir todos os itens de sua compra no ATO DA ENTREGA e na presença do entregador. No caso de recebimento por outra pessoa, por gentileza informe-a sobre este procedimento. Se houver alguma divergência na entrega como (Produto Quebrado, Faltando, Trocado, etc) RECUSE A ENTREGA e entre em contato conosco.
4- Como saber o Prazo de Entrega para meu pedido?
você será avisado sobre o prazo de entrega no momento que usar fizer seu “checkout” na nossa loja.
Importante:
Nossos pedidos são enviados através dos Correios ou Transportadoras.
Por se tratar de um serviço terceirizado, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.
- Os produtos não tenham seus lacres violados;
- Os produtos estejam dentro do prazo de validade;
- As embalagens dos produtos não estejam danificadas;
- O crédito de pagamento em nossa conta corrente tenha sido confirmado, caso a forma de pagamento do produtos tenha sido feita por meio de cartão de crédito, boleto ou depósito;
- Os produtos apresentados na devolução deverão ser acompanhados da nota fiscal da compra.
Para a troca de produtos danificados, estragados, quebrados ou qualquer outra situação que seja de responsabilidade da ADEGA DA VILA, nenhum valor adicional será cobrado.
A troca pode ser realizada na nossa loja :
- ENDEREÇO: Rua Chico Pontes, 1000 – Vila Guilherme
Pedimos a gentileza de conferir todos os itens de sua compra no ato da entrega e na presença do entregador. No caso de recebimento por outra pessoa, por gentileza informe-a sobre este procedimento.
Não fazemos devolução em dinheiro.
Se houver alguma divergência (produto quebrado, faltando, trocado, etc) entre em contato conosco em nossos telefones ou pelo nosso atendimento online da loja.
